quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NOVA PROGRAMAÇÃO



Olá a todos que nos acompanham pelos nossos meios de comunicação, que são: Rádio Esperança na Web, Facebook, Msn e pelo Skype.
Escolhemos o dia de hoje, aniversário do RÁDIO para informar a todos que após um ano em fase EXPERIMENTAL", a nossa Rádio Esperança na Web, totalmente em Software Livre (LINUX) a única no estado a  ficar 24 horas "online" com este Software, e totalmente estável, vai no dia 01 de Outubro de 2013, iniciar a grade final da programação completa . Foram mais de 9 meses estudando a melhor forma de levar aos nosso ouvintes, colaboradores, o melhor que o Instituto Esperança vem desenvolvendo ao longo de sua história. Com uma plástica voltada para a área MISSIONÁRIA, traz também, muita informação, seja Governamental, Religiosa, Educacional e Esportiva. A Rádio Esperança na Web têm literalmente em sua programação a "ESPERANÇA" de levar aos quatro cantos do munto uma palavra de conforto, a verdadeira  notícia que eleve o ouvinte, e acima de tudo ser na Web a ESPERANÇA de uma MISSÃO melhor a cada programação. Dito isso meus caros amigos dia primeiro (01) de outubro de 2013 será também disponibilizando a grade com toda a programação. Mais já adianto que toda programação será literalmente INTERATIVA com participações pela internet e telefone.
"
Deixamos por ultimo, não que seja menos importante, esclarecer que uma das preocupações do Instituto Esperança é o MEIO AMBIENTE, por isso todos os equipamentos da Rádio Esperança na Web, é RECICLADO, computadores, doados por parceiros e arrumado e colocado no estúdio. microfones, mobilha, acústica foi feita com caixa de ovos. Queremos não só falar e sim aplicar entre nós e mostrar que da sim pra fazer.
Então está marcado, dia 01 de Outubro as 09 da manha entra no "ar" a nova grade da nossa Rádio Esperança na Web
                                      Até lá então !

Nenhum comentário: